quarta-feira, 11 de julho de 2007

Dragões/ Dragons


Aqui está meus Dragões! Acho que seria bem louco se eu pudesse animá-los. Faz tempo que eu não venho aqui, bom, sai do trampo e agora tenho tempo para me "nerdisar", tenho que fazer isso, se não nada de facu pública.
É uma coisa muito estranha quando agente se esforça muito para uma coisa que parece ser ótima ( Facu Pública) mas na verdade, pelo que eu sei é uma furada de expectativas. Eu concordo que quem faz a faculdade é o aluno, e não o outro sentido. Mas que cocoisa, milhares de concorrentes, poucas vagas, várias etapas eliminatórias e.... quando o Faculdade acontece parece que todo esforço que posto talvez não será recompensado, é oque me parece. O certo seria ter vaga na faculdade para todas as pessoas da cidade, porém isso é utópico e como sempre o buraco sempre está mais fundo no Brasil, pra mim as vezes parece que o Buraco é muito muito fundo, ou quase sem fim. De quanlquer forma, ano que vem vou me jogar nas Artes Plásticas.
Beijundas

Here I'm! So these are my Dragons, I'd love to see them in animation, someday I'll do it.
So I not working anymore, I have to dedicate myself 100% to studies, so Nerd Time!
Going to public College is really hard, alot of competition, several trials and alot of BSness. The thing is of what I've heard when you get there is not all you thought it would be. The right thing would be for every person of the city should have a spot on college, but that is utopic. Well as usual the problems in Brazil are deep, to me way way way deep or even endless.
Well next year I'm dedicating myself 100% to art.
BEijundas

DADACOl!

Nenhum comentário: