terça-feira, 19 de maio de 2009

watch?v=lUSHpqroak4&feature=related

1. Então você confessa que arrombou o apartamento?
2. Arrombei, sou safada.
1. E porque?
2. Ah meu filho, adoro fazer sacanagem. Se você quiser experimentar...(risos). Quer fazer?
1. Agora não.
2. Agora não, mas depois pode ser?
1. E aí? O que você ia fazer com esses objetos?
2. Olha os objetos, lógico, que eu ia enfeitar minha casa, né, lógico... Somente.
1. E agora acabou presa?
2. E agora, xadrezinho. É o menininho de papai.
1. Você não ta nem aí para a situação?
2. Rapaz, eu não to nem aí não. Mas se você quiser a gente faz, bem direitinho, gostosinho – Risos - Me de um beijo (Som de beijo estalado)
1. Risos – Ein?

2 comentários:

Karina Nishioka disse...

hahahaah
Transcreve a Gaga de Ilhéus, transcreve! \o/

Rochelle disse...

QUERIDO, LEMBRA DE MIM? COMPREI COM VC NA AMERICA A. VC AINDA TRABALHA LÁ????
BJU BJU