sábado, 31 de maio de 2008

TWENTYTUENTIVINTE

Mais um ano, mais uma década. Me livrei da adolescência, coisa que sempre odiei( principalmente o começo dela, eu odiava adolescentes até mesmo quando era um). Não gosto do conceito de mudança, para mim mudar significa levar pouco do passado, acho que evolui mais, é um processo de metamorfose, que não tem fim. Estou me conhecendo e e reconhecendo que tudo que aconteceu comigo foi importante para minha formação, tanto as coisas ruins como as coisas boas. Pois é 20 anos.
.
One more year, one more decade. I'm not a teen anymore. I always hated the early years of the teenage, even when I was one. I don't like the concept of changing, to me that implies taking little from the past. I see more as that I evolved, it's a metamorphosis that has no end. I'm getting to know me and I recon that everything that happen to me was important, the good thing and the bas things as well. Here we are, 20 years old.
DADACOL

2 comentários:

Carolina Tsai disse...

gostei desse desenho

Karina Nishioka disse...

Quem disse que não é mais adolescente?

Twenteen!