sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hi I'm HI

micahel jackson foi assassindo pelo seu médico, o qual lhe dava injeções de Demerol todos os dias, pois Jacko era viciado nesse remédio e em remédios controladores, afirmou a própria família de jackop, o qual tenatram levar ele para reabilitação, o qual seu pai mesmo disse isso. Pois temos duas opções, uma ele não aguentou mais essa vida cheia de abusos e nem a pressão dos 50 show, logo ele pediu para seu médico dar uma injeção letal. Dois se o médico tinha algum esquema multimilionário com algúem ele matou mesmo. Detalhe a localização do médico é desconhecida até o presente momento, já falei isso. No fim Jacko era um ahumano que se deshumanizou-se, mas a morte atinge a todos e é nesses momentos que percebemos que todos são iguais, na essência, independetemente da classe social ou aparência. Acabo pra ele e vai acabar para você e para mim.beijos

terça-feira, 9 de junho de 2009

watch?v=2qYVAsMQjf0

1. O comando da marinha e o comando da aeronautica informam que, até o presente momento, um total de 17 corpos foram resgatados na área de buscas. Além de dizer dezenas de novos componetes estruturais da aeronave. Neste momento a fragata Constituição está a caminho de Fernando de Noronha trazendo aqueles 5 primeiros corpos que a gente anunciou na manhã e mais 4 outros resgatos ao longo do dia. Destes corpos que estão a caminho de Fernando de Noronha, 4 são do sexo masculino e 4 são do sexo feminino. 1 dos corpos, até o presente momento, não foi possível identificar o sexo. Na tarde de hoje outros 8 corpos, desses 17, 8 corpos foram resgatados pela fragata Ventose, da França, da Marinha fracesa que se encontra na área de buscas.

terça-feira, 19 de maio de 2009

watch?v=lUSHpqroak4&feature=related

1. Então você confessa que arrombou o apartamento?
2. Arrombei, sou safada.
1. E porque?
2. Ah meu filho, adoro fazer sacanagem. Se você quiser experimentar...(risos). Quer fazer?
1. Agora não.
2. Agora não, mas depois pode ser?
1. E aí? O que você ia fazer com esses objetos?
2. Olha os objetos, lógico, que eu ia enfeitar minha casa, né, lógico... Somente.
1. E agora acabou presa?
2. E agora, xadrezinho. É o menininho de papai.
1. Você não ta nem aí para a situação?
2. Rapaz, eu não to nem aí não. Mas se você quiser a gente faz, bem direitinho, gostosinho – Risos - Me de um beijo (Som de beijo estalado)
1. Risos – Ein?

domingo, 17 de maio de 2009

watch?v=rhrlGdCvkXM

1. Oi, tudo bem?
2. Tudo, se melhorar estraga
1. Como é o seu nome?
2. Laila Dominique.
1. Ai que linda. Você mora aqui em Jaguariúna?
2. Não, moro em Pedreira.
1. Ah, em Pedreira? E você vem passear aqui?
2. Eu venho aqui, eu sou diarísta, Marinete Preta. Faço faxina.
1. Ah, você faz faxina. Nossa, deve ser uma faxina bem legal, né? Você é forte, não é?
2. E cada faxina é um fresh!
1. Aí que legal!
2. Você não pode perder o Tupi Fm, o som de tá ligado na Tupi Fm.
1. Ah, é?
2. É.
1. E aí? O que você faz por aqui quando você vem em Jaguáriuna?
2. Venho tomar cerveja, ver os bofinhos, sou chic de doer...
1. Ai que legal, você é muito.....( Risos de 1) você é muito bonita.
2. Obrigada. Mas é por dentro e por fora. Adoro eu cada dia que passa, me amo.
1. Você sabe que uma vez eu vim aqui... Eu olhei você por trás, você tava toda bonitinha, cinturada. E eu falei: "Nossa que menina bonita!"
2. É bicha
1. É bicha!
Risos de 1 e 2.

Dadacol

sábado, 4 de abril de 2009

Expo Ateliê de Gravura 2008

Exposição que estou participando junto com os alunos de gravura da produçãod e 2008


De 3 de abril até dia 4 de maio na Oficina cultural Oswald de Andrade.
Rua três Rios, 363. Bom retiro, próximo da estação de metrô Tiradentes.
Dadacol

terça-feira, 10 de março de 2009

Âmago no Grafite












Intervenção diária feito na fachada do antigo campus da Unesp. A cada dia que passava o Âmago ia aumentando.











































sábado, 29 de novembro de 2008

Balanço 08 / Review 08

Saliva
"Eu sou hoje um pouco do que ainda serei"
" I am today a small part of what I will be"
Sartre.

Até o final do ano postarei minha produção de 2008 com frases que anotei durante o ano nos meus cadernos, uma questão de não perder minhas informações e de catalogálas de uma forma interessante.

Till the end of the year, I'll post my art work with quotes that I took note during this year in my sketch books. I’m doing this so I won’t loose information and that I can organize them better, in an interesting way.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Zóios


Técnica: impressão de ponta seca.
Technique: Mezzotint engraving print.

Dadacol

Zoíos+Âmago

Técnica: impressão aguá forte sobre impressão de ponta seca.
Technique: Mezzotint engraving print over etching print .

Dadacol

Escultura de escaravelho/ Scarab Sculpture


Feito com anéis de latinha de alumínio.
.
Made with aluminium cans rings.

Dadacol

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Prints

Dark Aurora

Black and White Aurora

Red Aurora


DADACOl

Step by step - Gravura

1. Depois de polir e colocar o verniz, fazemos a gravura com uma ponta seca. Onde o cobre é revelado, o ácido vai corroer e a tinta penetrará nas linhas.
2. Preparo do ácido.
3. Colocando a placa no ácido. Nessa etapa o tempo que a placa fica imersa determinará a espessura e profundidade da linha . No meu caso como as linhas eram bem próximas, deixei por apenas 5 minutos. Esse tempo também pode variar de acordo com a densidade do ácido utilizado.
4. Placa pós-ácido. Gostei do efeito "mancha de óleo". Para remover o verniz utilizamos água forte(se não me engano).
5. O papel que utilizamos é parecido com papel canson. Os bons mesmo são de gramatura maior que sugam mais a tinta. É importante deixá-los de molho na água para remover a cola que tem neles e amaciá-los para passar na prensa.
6. Placa sem verniz.
7. Outro ângulo da placa.
DADACOL

















domingo, 7 de setembro de 2008

Light drawings / Desenhos de luz





DADACOL

Jellyfish explosion


Água-viva explosiva, quando vi esse tipo de água-viva me lembrou o formato cogumelo das explosões.
It reminds me of the mushroom shape of the explosions.
Dadacol

No MAM

Na expo do Duchamp.
At Duchamp's exhibition.
Foto por Cibele.

Dadacol

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Metal Aurora









Na placa de cobre.
On the cooper plaque.

Dadacol

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sou e não sou.


Xilogravura. O nome da obra é " Sou e não sou". As pessoas sempre acham que é um auto-retrato mas não verdade não é. Porém, ao mesmo tempo, acho que toda obra tem um pouco do artista detro dela.
.
Woodcut print. The title is " I am, I am not". People think it's a self portrait, but actually it's not. Although, at the same time, I think every piece of art has a part of it's artist.
Dadacol

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Escaravelho

Parte do meu estudo sobre escaravelhos.
.
Part of my study about Scarab beetles.

Dadacol

Ana Druwe portrait


Dadacol