No meu momento mais xamanistico da minha vida:
http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/noticias/0,,OI3946833-EI14032,00-Michael+Jackson+foi+assassinado+diz+IML.html
Mataram o Jacko.
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Hi I'm HI
micahel jackson foi assassindo pelo seu médico, o qual lhe dava injeções de Demerol todos os dias, pois Jacko era viciado nesse remédio e em remédios controladores, afirmou a própria família de jackop, o qual tenatram levar ele para reabilitação, o qual seu pai mesmo disse isso. Pois temos duas opções, uma ele não aguentou mais essa vida cheia de abusos e nem a pressão dos 50 show, logo ele pediu para seu médico dar uma injeção letal. Dois se o médico tinha algum esquema multimilionário com algúem ele matou mesmo. Detalhe a localização do médico é desconhecida até o presente momento, já falei isso. No fim Jacko era um ahumano que se deshumanizou-se, mas a morte atinge a todos e é nesses momentos que percebemos que todos são iguais, na essência, independetemente da classe social ou aparência. Acabo pra ele e vai acabar para você e para mim.beijos
terça-feira, 9 de junho de 2009
watch?v=2qYVAsMQjf0
1. O comando da marinha e o comando da aeronautica informam que, até o presente momento, um total de 17 corpos foram resgatados na área de buscas. Além de dizer dezenas de novos componetes estruturais da aeronave. Neste momento a fragata Constituição está a caminho de Fernando de Noronha trazendo aqueles 5 primeiros corpos que a gente anunciou na manhã e mais 4 outros resgatos ao longo do dia. Destes corpos que estão a caminho de Fernando de Noronha, 4 são do sexo masculino e 4 são do sexo feminino. 1 dos corpos, até o presente momento, não foi possível identificar o sexo. Na tarde de hoje outros 8 corpos, desses 17, 8 corpos foram resgatados pela fragata Ventose, da França, da Marinha fracesa que se encontra na área de buscas.
Marcadores:
1.17.5.4.4.4.1.8.17.8
terça-feira, 19 de maio de 2009
watch?v=lUSHpqroak4&feature=related
1. Então você confessa que arrombou o apartamento?
2. Arrombei, sou safada.
1. E porque?
2. Ah meu filho, adoro fazer sacanagem. Se você quiser experimentar...(risos). Quer fazer?
1. Agora não.
2. Agora não, mas depois pode ser?
1. E aí? O que você ia fazer com esses objetos?
2. Olha os objetos, lógico, que eu ia enfeitar minha casa, né, lógico... Somente.
1. E agora acabou presa?
2. E agora, xadrezinho. É o menininho de papai.
1. Você não ta nem aí para a situação?
2. Rapaz, eu não to nem aí não. Mas se você quiser a gente faz, bem direitinho, gostosinho – Risos - Me de um beijo (Som de beijo estalado)
1. Risos – Ein?
2. Arrombei, sou safada.
1. E porque?
2. Ah meu filho, adoro fazer sacanagem. Se você quiser experimentar...(risos). Quer fazer?
1. Agora não.
2. Agora não, mas depois pode ser?
1. E aí? O que você ia fazer com esses objetos?
2. Olha os objetos, lógico, que eu ia enfeitar minha casa, né, lógico... Somente.
1. E agora acabou presa?
2. E agora, xadrezinho. É o menininho de papai.
1. Você não ta nem aí para a situação?
2. Rapaz, eu não to nem aí não. Mas se você quiser a gente faz, bem direitinho, gostosinho – Risos - Me de um beijo (Som de beijo estalado)
1. Risos – Ein?
domingo, 17 de maio de 2009
watch?v=rhrlGdCvkXM
1. Oi, tudo bem?
2. Tudo, se melhorar estraga
1. Como é o seu nome?
2. Laila Dominique.
1. Ai que linda. Você mora aqui em Jaguariúna?
2. Não, moro em Pedreira.
1. Ah, em Pedreira? E você vem passear aqui?
2. Eu venho aqui, eu sou diarísta, Marinete Preta. Faço faxina.
1. Ah, você faz faxina. Nossa, deve ser uma faxina bem legal, né? Você é forte, não é?
2. E cada faxina é um fresh!
1. Aí que legal!
2. Você não pode perder o Tupi Fm, o som de tá ligado na Tupi Fm.
1. Ah, é?
2. É.
1. E aí? O que você faz por aqui quando você vem em Jaguáriuna?
2. Venho tomar cerveja, ver os bofinhos, sou chic de doer...
1. Ai que legal, você é muito.....( Risos de 1) você é muito bonita.
2. Obrigada. Mas é por dentro e por fora. Adoro eu cada dia que passa, me amo.
1. Você sabe que uma vez eu vim aqui... Eu olhei você por trás, você tava toda bonitinha, cinturada. E eu falei: "Nossa que menina bonita!"
2. É bicha
1. É bicha!
Risos de 1 e 2.
Dadacol
2. Tudo, se melhorar estraga
1. Como é o seu nome?
2. Laila Dominique.
1. Ai que linda. Você mora aqui em Jaguariúna?
2. Não, moro em Pedreira.
1. Ah, em Pedreira? E você vem passear aqui?
2. Eu venho aqui, eu sou diarísta, Marinete Preta. Faço faxina.
1. Ah, você faz faxina. Nossa, deve ser uma faxina bem legal, né? Você é forte, não é?
2. E cada faxina é um fresh!
1. Aí que legal!
2. Você não pode perder o Tupi Fm, o som de tá ligado na Tupi Fm.
1. Ah, é?
2. É.
1. E aí? O que você faz por aqui quando você vem em Jaguáriuna?
2. Venho tomar cerveja, ver os bofinhos, sou chic de doer...
1. Ai que legal, você é muito.....( Risos de 1) você é muito bonita.
2. Obrigada. Mas é por dentro e por fora. Adoro eu cada dia que passa, me amo.
1. Você sabe que uma vez eu vim aqui... Eu olhei você por trás, você tava toda bonitinha, cinturada. E eu falei: "Nossa que menina bonita!"
2. É bicha
1. É bicha!
Risos de 1 e 2.
Dadacol
sábado, 4 de abril de 2009
terça-feira, 10 de março de 2009
sábado, 29 de novembro de 2008
Balanço 08 / Review 08
"Eu sou hoje um pouco do que ainda serei"
" I am today a small part of what I will be"
Sartre.
Até o final do ano postarei minha produção de 2008 com frases que anotei durante o ano nos meus cadernos, uma questão de não perder minhas informações e de catalogálas de uma forma interessante.
Till the end of the year, I'll post my art work with quotes that I took note during this year in my sketch books. I’m doing this so I won’t loose information and that I can organize them better, in an interesting way.
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Step by step - Gravura
1. Depois de polir e colocar o verniz, fazemos a gravura com uma ponta seca. Onde o cobre é revelado, o ácido vai corroer e a tinta penetrará nas linhas.
2. Preparo do ácido.
3. Colocando a placa no ácido. Nessa etapa o tempo que a placa fica imersa determinará a espessura e profundidade da linha . No meu caso como as linhas eram bem próximas, deixei por apenas 5 minutos. Esse tempo também pode variar de acordo com a densidade do ácido utilizado.
4. Placa pós-ácido. Gostei do efeito "mancha de óleo". Para remover o verniz utilizamos água forte(se não me engano).
5. O papel que utilizamos é parecido com papel canson. Os bons mesmo são de gramatura maior que sugam mais a tinta. É importante deixá-los de molho na água para remover a cola que tem neles e amaciá-los para passar na prensa.
6. Placa sem verniz.
7. Outro ângulo da placa.DADACOL
Marcadores:
Cobre,
gravura em metal,
step-by-step
domingo, 7 de setembro de 2008
Jellyfish explosion

Água-viva explosiva, quando vi esse tipo de água-viva me lembrou o formato cogumelo das explosões.
It reminds me of the mushroom shape of the explosions.
Dadacol
Marcadores:
água viva,
jellyfish explosion
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Sou e não sou.

Xilogravura. O nome da obra é " Sou e não sou". As pessoas sempre acham que é um auto-retrato mas não verdade não é. Porém, ao mesmo tempo, acho que toda obra tem um pouco do artista detro dela.
.
Woodcut print. The title is " I am, I am not". People think it's a self portrait, but actually it's not. Although, at the same time, I think every piece of art has a part of it's artist.
Dadacol
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
















